4 de outubro de 2012

Espaço Kazu

Fui pela primeira vez no Espaço Kazu um pouco antes da viagem ao Japão mas na correria não deu para escrever sobre eles. Mas voltei recentemente com o Hermes e a Cynthia (a mesma dupla que me acompanhou na primeira vez). O espaço é dos mesmos proprietários do Lamen Kazu.

O local é bem amplo e agrega o Izakaya Kazu, o Go! Go! Curry e o Kazu Sake Emporium. Ficamos na parte do Izakaya Kazu que é bem iluminado e possui vários lugares. Mas não segue o estilo de um izakaya que costuma ser menor e mais aconchegante. Os pratos também parecem mais de um restaurante normal do que propriamente um izakaya.

Mas é bom para marcar um encontro com os amigos pois dá para conversar tranquilamente sem ninguém ficar fazendo pressão para pedir algo. Pelo menos durante a semana no período noturno quando fomos o movimento era bem calmo e ficamos um bom tempo lá.

Da primeira vez pedi um Tekkadon que veio bem servido e com o atum bom. Alguns pratos dão direito ao buffet de saladas que é bem gostoso. Neste dia havia gobô e como eu adoro repeti umas 3 vezes.


Nesta última visita pedi um Katsudon e o Hermes também. O donburi veio bem servido mas achei que a milanesa de porco estava um pouco seca. Normalmente ela precisa ficar mais úmida e tanto a minha quanto do Hermes não estavam assim. As saladas do dia eram diferentes mas as opções eram boas. Além do buffet de saladas veio um missoshiru também, mas achei muito suave.


É mais um lugar bacana na Liberdade para almoçar ou jantar e os preços estão na média. Falta conhecer o Go! Go! Curry agora...

Preços
Katsudon: R$ 29,00
Tekkadon: R$ 42,00

Endereço
Rua Thomaz Gonzaga nº 84/90 - Liberdade
11 3208-6177

Site
http://www.espacokazu.com.br

10 comentários:

Inessa disse...

hum, fiquei com vontade, os pratos tem uma cara muito boa! Melhor ainda ter um buffet de saladas que nao posso ficar sem!

Bah disse...

Nossa, realmente... a cara tá muito boa mesmo...

Kisu!

Lili Rodrigues disse...

Já comi o teishoku neste mesmo lugar e tive a mesma impressão: milanesa seca, mas buffet de salada bom.
Mas ontem tive uma ótima experiência na café que tem ali: comi um bolo de morango muito gostoso, me lembrei daqueles que vocês comeram no Japão e relataram aqui. Provem para fazer a comparação!
Grande beijo.

Tabeteimasu disse...

Olá Inessa,
O buffet de saladas é bom e aproveitei bem nas duas vezes que fui. Os pratos são bons pelo preço. Mas vá sem muita pretensão!

Olá Rô!
Pena que vc não vai até a Liba né? rsrsrs

Olá Lili,
Sério que vc teve a mesma impressão? Então a milanesa mais seca deve ser padrão deles...Eu vi os doces na hora que fui pagar a conta no caixa mas como já estávamos de saída nem peguei. Valeu pela dica! Vou provar da próxima vez para matar a saudade!

Abs a todas,
Carlos

Amélia disse...

Fui uma vez ao Espaço Kazu para saciar a minha curiosidade. Pedi um Tekkadon que é enorme e estava muito bom, com muito atum fresco. O buffet de saladas, apesar de não ter muita variedade, tem coisas boas e gostei. O que não gostei muito foi do preço... rsrsrsrs... mas pelo menos a comida é muito boa e voltaria lá para experimentar outros pratos, de vez em quando, para não causar estragos no bolso! Rs...

Tabeteimasu disse...

Olá Amélia,
O tekkadon que comi também estava bom com o atum fresco. O buffet de saladas é interessante pois oferece opções mais orientais e não apenas saladas que já estamos acostumados.
Os preços não são muito baratos mesmo, mas considerando que SP está cada vez mais cara, ainda estavam "dentro da média"...rs...que na verdade está muito inflacionada!

Abs,
Carlos

Leandra disse...

Olá! Descobri o seu Blog de experiências gastronômicas! Gostei bastante, ainda mais que eu não sou de Sampa, e quando vou pra SP, não sei onde ir exatamente, acabo sempre indo do Kazu Lamen (adoro lamen!!)

Talvez eu tenha sido uma das únicas pessoas a terem uma experiência não muito boa no Espaço Kazu.
Na primeira vez que eu fui, levei minha sogra e meu cunhado, pedimos um katsu de mignon, mas o mignon estava em falta. Se eu não me engano pedimos um katsu de alcatra (não me lembro muito bem).
Em uma outra vez q eu fui, pedi um katsu kare de mignon, desta vez tinha mignon, mas estava duro. Opa, mignon duro? Pois é.

abs.

Tabeteimasu - Denise disse...

Oi Leandra!

Obrigada pelo carinho!

Pelo visto não teve sorte nas visitas que fez ao Espaço Kazu, uma pena.

Deu a entender que a carne bovina não é o ponto forte deles...rs

O jeito é optar pelos outros pratos do cardápio e de quebra provar as sobremesas que são um espetáulo a parte! rs

Abraço,
Denise

Ana-chan disse...

Olá...
eu tive minha experiencia no espaço kazu...eu fui recentemente e o ambiente havia mudado no andar de cima do restaurante...nnão tinha mais a parte de saque...parece que virou uma cafereria misturado com doceria japonesa..falando nos doces de lá...estão cada vez mais gostosos...experimentei o mouse de chocolate branco..nossa estava muuuuuito bom!!!era bem leve e dentro era com uma calda de frutas vermelhas que deu um toque mais gostoso!!!*---* Sem falar nos novos bolos que tinha lá..mais não deu para comer...mais pretendo ir mais vezes pra provar cada doce de lá!!!*o*

Tabeteimasu - Denise disse...

Oi Ana!

A gente gosta bastante dos doces do Espaço Kazu!

Quando voltar lá prove o choux cream de amêndoas, é divino!

Abraço,
Denise

Postar um comentário