7 de março de 2010

General Prime Burguer

Na semana passada dei uma passada rápida no General Prime Burguer para conferir o milk shake de pistache que foi comentado em alguns sites. Desta vez fui sozinho pois a Denise estava meio ocupada. Já comi algumas vezes lá mas sinceramente os lanches não me agradaram muito. A Denise também não é muito fã. Existem diversos tipos de lanches e os nomes são pomposos. Mas o resultado final decepcionou das outras vezes. Não que seja ruim, mas pelo preço dos lanches esperávamos mais.


Com o milk shake não foi diferente. Quando li sobre ele, dizia que era elaborado com sorvete de creme e pasta de pistache italiana, servido com calda de chocolate e farofa de pistache. Eu que gosto de pistache já fiquei imaginando que deveria ser muito bom pois já que usam uma pasta de pistache importada, o sabor deveria ser acentuado. Chegando lá haviam duas opções: médio (300ml) por R$ 15,00, e grande (500ml) por R$ 19,90. Pedi um médio pois já achei caro por esta quantidade. Degustado o milk shake a opinião se manteve. Muita propaganda para uma coisa normal. O sabor do shake é bom, mas nada extraordinário. A calda de chocolate é enjoativa. Resumindo, achei que não valeu a pena. 

O sabor de pistache em um sorvete que mais me surpreendeu até hoje foi o do Vipiteno. Este sim vale a pena.

Preços
Pistache shake médio: R$ 15,00

Endereço
Shopping Market Place
11 5181-2101

Site
http://www.primeburger.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário