11 de março de 2010

Doceira Holandesa

Como a Denise estava meio gripada acabou não tomando sorvete e ficou na vontade de algum doce. Na verdade ela queria um frozen yogurt do Tutti Frutti, mas com gripe resolveu não arriscar e desta forma fomos pegar uma torta holandesa na Doceira Holandesa (isso mesmo, o nome é Doceira e não Doceria), pois não é tão gelado. 

A doceria dispõe de 8 lojas na capital e está presente desde 1960, graças ao fundador holandês Mathias Thyssen que já tinha experiência em docerias européias e sua esposa espanhola Aurora Alvarez, que fundou a 1ª loja na rua Aurora e aos poucos foi conquistando os paulistanos com seus doces artesanais. Além dos doces, oferecem salgados, sorvetes, petit fours, kit festas, até a linha diet pra quem não pode ou não quer sair da linha. 


Gostamos de ir na loja do Shopping Morumbi pois a consistência cremosa nunca muda, e sabemos que vai continuar do mesmo jeito. Já fomos em Moema e no Itaim mas não gostamos pois os pedaços eram mais duros e borrachentos. Por ser uma rede achávamos que as tortas teriam o mesmo padrão mas a qualidade e o sabor variam muito entre uma filial e outra. A torta é equilibrada, com cobertura de chocolate e o sabor do creme é único. Ainda não encontramos outra torta igual ou superior a essa. Se vocês estiverem procurando um doce simples, porém gostoso, só pra não passar o dia em branco, já sabem...

Preços 
Torta holandesa (pedaço): R$ 5,70

Endereço
Morumbi Shopping 
Av. Roque Petroni Jr, 1.089 - Morumbi 
Piso Lazer (próximo a Fnac)
11 5182-5156

Site
http://www.holandesa.com.br/

5 comentários:

Tabeteimasu - Denise disse...

Oi Alexandre!
Diria que é um pedacinho do céu qdo vc pega a 1ª garfada dessa torta, não dá mais pra parar de comer rs! Sempre que vamos lá e no Shopping Market Place (que fica ao lado do Morumbi Shopping) é uma briga pois há mta variedade de doces pra escolher!
Bjs bom fds!

Unknown disse...

Olá boa tarde, fico muito feliz que tenham gostado da nossa torta holandesa, aproveito a oportunidade para informar que estamos com muitas novidades na nossa loja Holandesa Morumbi, novidades estas tentadoras e deliciosas, mas apenas na nossa loja temos estas novidades, e a melhor torta holandesa nós temos!!!

Tabeteimasu disse...

Olá André,
Gostamos bastante da torta holandesa da loja do Shopping Morumbi. Percebemos que mesmo sendo filiais, a temperatura e consistência mudam bastante de uma loja para outra. Vamos voltar para experimentar as novidades!

Abs,
Carlos

Anônimo disse...

Opa, realmente é uma boa opção, mas não deixe de conferir www.doceriamirabella.com.br

Abraço!

Anônimo disse...

Opa, realmente é uma boa opção, mas não deixe de conferir www.doceriamirabella.com.br

Abraço!

Postar um comentário