5 de março de 2010

Hamburguer do Seu Oswaldo

Continuando nossas aventuras gastronômicas, aproveitamos para jantar mais cedo e de quebra saber se a lanchonete fica cheia durante o dia inteiro, já que sempre comemos lá no horário de almoço das outras vezes. Localizada há mais de 40 anos no bairro do Ipiranga, o lugar que tem o nome do saudoso dono (hoje é a filha quem cuida, mas não atende no lugar) mais parece um boteco, pois disponibiliza somente 2 balcões e não há mesas (existem apenas 16 lugares para comer no local). Seu Oswaldo faleceu em Janeiro de 2008.

Conforme chegamos, a casa tinha a costumeira fila de espera, mas não a ponto de desistirmos, o atendimento sempre foi excelente e desta vez não foi diferente, o Manoel, um dos atendentes logo nos reconheceu e anotou o pedido. Normalmente é sempre ele que anota os pedidos e logo que avista os recém chegados logo solta "Vamos fazer o pedido?". Permanecemos esperando por 15 minutos no lado de fora da lanchonete e logo ocupamos nossos lugares, com os lanches prontos.



O que dizer do x-salada? Impecável com o molho de tomate e maionese caseiros, o hambúrguer no ponto certo e o pãozinho cuidadosamente pré-aquecido na chapa, impossível comer um só, melhor ainda acompanhado com uma garrafa de vidro de Coca-Cola! O preço é bem honesto. E não espere encomendar por telefone e nem resolver ir de domingo... mas vale muito a pena ir.

Preços
X-Salada: R$ 6,60
Refrigerante: R$ 1,80

Endereço
Rua Bom Pastor, 1659 – Ipiranga
Não tem telefone

Site
Não tem

3 comentários:

Erika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celso Hideo Tamaki disse...

Eu já fui ai..è muito bom mesmo. Pena q seu Oswaldo não está mais entre nois.

Mas quem entra na lanchonete não dá nada para o local....hahahaha

Mas vcs gostam de comer hein.

Tabeteimasu - Denise disse...

Oi Celso!
Realmente se fossemos julgar pelo local nem dava gosto esperar, fora a fila... mas o lanche sempre tá ótimo e a simpatia dos atendentes nos fazem querer voltar mais vezes!

Postar um comentário